Gerenciamento de Conteúdo – Básico / Intermediário

(0 avaliação)
R$ 74.90
Gerenciamento de Conteúdo  –  Básico / Intermediário

Sobre o Curso

Nessa era digital, a marca mais relevante não é a que faz muita propaganda ou sempre lança novos produtos e serviços. É aquela que tem conteúdo para oferecer. E um bom conteúdo de marca tem qualidade, relevância e principalmente estratégia. Portanto, saber as melhores formas de produzir e gerenciar o branded content é essencial no mercado atual. Quer ter fãs, para além de consumidores? Quer transformar seus resultados? Então, comece agora mesmo!

Esse curso é recomendado para estudantes e profissionais da comunicação, marketing e administração ou interessados em iniciar/aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais, além de empreendedores.


Professor

 

Jefferson Zysko

MBA em Marketing Digital pela ESPM, Futurista pela Perestroika, Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, Certificado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content e Técnico em Informática com habilitação em Desenvolvimento de Sistemas.

Desde 2009 no mercado de projetos digitais, já atuou em agências de publicidade trabalhando com diversos clientes em marketing digital, incluindo players nacionais do varejo, como Todimo, Avenida e Karsten, aplicando consultorias e desenvolvendo desde o planejamento à estratégias e operações de performance para eles.

Atualmente é Fundador do Café com Galo, um dos portais de comunicação & marketing mais relevantes do Brasil, Big Boss da Mind School, escola de cursos de extensão nas áreas de comunicação, inovação e negócios que já capacitou mais de 4.000 pessoas no Brasil, além de palestrante e professor com passagem em nove estados brasileiros.


Conteúdo

 

Módulo 01

  • Branding
  • Digital Branding

 

Módulo 02

  • Planejamento Digital

 

Módulo 03

  • Engajamento
  • Marketing de Oportunidade

 

Módulo 04

  • Buyer Persona
  • Gerenciamento de Crises
  • Atendimento ao Cliente

Detalhes do Curso

  • Aulas 9
  • Exercicios 0
  • Duração 95 minutos
  • Idioma Português
  • Alunos 58
  • Certificado Não
  • Avaliação Prova
  • 0/9

    • Aula1.1
      2m
    • Aula1.2
      Branding
      19m
    • Aula1.3
      Digital Branding
      8m
    • Aula1.4
      Planejamento Digital
      28m
    • Aula1.5
      Engajamento
      5m
    • Aula1.6
      Marketing de Oportunidade
      4m
    • Aula1.7
      Buyer Persona
      13m
    • Aula1.8
      Gerenciamento de Crises
      6m
    • Aula1.9
      Atendimento ao Cliente
      10m
Admin bar avatar
MBA em Marketing Digital pela ESPM, Futurista pela Perestroika, Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, Certificado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content e Técnico em Informática com habilitação em Desenvolvimento de Sistemas. Desde 2009 no mercado de projetos digitais, já atuou em agências de publicidade trabalhando com diversos clientes em marketing digital, incluindo players nacionais do varejo, como Todimo, Avenida e Karsten, aplicando consultorias e desenvolvendo desde o planejamento à estratégias e operações de performance para eles. Atualmente é Fundador do Café com Galo, um dos portais de comunicação & marketing mais relevantes do Brasil, Big Boss da Mind School, escola de cursos de extensão nas áreas de comunicação, inovação e negócios que já capacitou mais de 4.000 pessoas no Brasil, além de palestrante e professor com passagem em nove estados brasileiros.

Avaliações

Média de Avaliações

0
0 avaliação

Avaliações detalhadas

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
R$ 74.90